Avançar para o conteúdo principal

Penso demasiado


    Todos os dias penso em ti. "Como estás?", " O que tens feito?", são as perguntas mais frequentes, assim como " Será que ainda te lembras de?".  Já passou um ano e ainda restam imensas perguntas que ficaram por responder, mas será que saber a resposta a esta iria de certa forma dar-me alguma paz de espírito ou iria apenas guiar-me a um estado de decadência mais profundo?

    A cada dia que passa, tenho mais duvidas e incertezas que me levam a questionar todas as decisões que tomo dia-a-dia, tudo porque desde o dia em que partiste, parte de mim foi contigo, no inicio passar por todos os locais onde partilhamos as memórias mais felizes que alguma vez tive, abriam buracos dentro de mim e levando sempre mais um pedaço da minha alma, agora apenas vejo vazio, pois a maior parte dessas memorias se desvaneceram, esse amor já não existe mais, apenas o sentimento de perda da pessoa que fui se mantém e difunde-se por todo o meu corpo, por toda a minha mente; algo que me foi roubado.

    Mas a parte sonhadora e esperançosa de mim vem voltando aos poucos, sendo impossível não desejar que talvez um dia, encontre alguém que compreenda como me sinto e que seja capaz de me devolver tudo o que eu perdi quando a minha alma se estilhaçou. Ás vezes tenho dificuldade em perceber se me apaixonar por uma pessoa com uma forma de pensar idêntica à minha seria algo positivo ou negativo, seria possível que as nossa personalidades choca-sem uma com a outra ou seria apenas tudo o que sempre desejei?

   Ainda assim existe sempre a possibilidade de que apenas um momento de cobardia me leva-se a fugir porta fora, nesse caso acho que a outra pessoa teria de ser mais determinada que eu para me impedir que o fizesse ou que fosse apenas capaz de ver por detrás de todas as tretas que digo a mim própria para me impedir de ter o que realmente desejo ou como se diz em Inglês (capable of seeing through the bullshit).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cicle

Death comes and takes people away. Love comes and brings them back There's no more shadows upon my heart, but there is light that shimmers on the corners of my soul. Truth be told I'll never stop being bold I wanna find someone's hand to hold.

Como uma fénix, renascerei das cinzas.

Parei de procurar, achei que talvez um dia ele me encontra-se, o meu coração ainda tem essa esperança. Depois de ti, senti que não queria mais ninguém, porque o meu coração foi completamente esmagado, Pensei que tinha forças para me levantar, até agora saí-me bem, ainda assim sinto o mundo a desmoronar-se, ainda consigo sentir os teus braços á minha volta, as memórias dos dias que passei contigo ainda me sufocam, tento não pensar, esquecer, mas o meu peito ainda me doí, sei que algum dia irei encontrar alguém que me dê apenas razões para sorrir e não chorar, porque neste preciso momento quando penso em ti é a única coisa que consigo fazer, mas sinto-me tão cansada, estou exausta. São nestes momentos que eu penso como fui burra, como foi possível deixar alguém chegar tão perto de mim e deixar que essa pessoa me destruísse, houve momentos em que quis voltar atrás, ser quem eu era antes,  mas já não é assim, agora gosto de quem eu sou neste momento. Vivo um dia de cada v

Rosas imortais

Como uma flor, ela cresce e com o tempo, floresce. Suas pétalas graciosas, que deitam lágrimas formosas. Espinhos a protegem, do que é selvagem. Bela e perigosa, como uma linda rosa. Frágil, mas ao mesmo tempo forte, sozinha conquista todo o norte. Pura como um anjo. Seu doce coração, nunca enganarão e por ela se apaixonarão.