Avançar para o conteúdo principal

I wonder

Sometimes I wonder how it would be if we were still together...
Would we still be miserable? Or happy?
Because I feel that my heart would still be broken.
I'm stronger now, but more fragile than before.
I actually live my life scared that I will never fall in love again because of that damage you caused, my soul remains restless in fear for the things I may never have or may never experience, that perhaps the life I imagined for myself will only exist in my imagination.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cicle

Death comes and takes people away. Love comes and brings them back There's no more shadows upon my heart, but there is light that shimmers on the corners of my soul. Truth be told I'll never stop being bold I wanna find someone's hand to hold.

Como uma fénix, renascerei das cinzas.

Parei de procurar, achei que talvez um dia ele me encontra-se, o meu coração ainda tem essa esperança. Depois de ti, senti que não queria mais ninguém, porque o meu coração foi completamente esmagado, Pensei que tinha forças para me levantar, até agora saí-me bem, ainda assim sinto o mundo a desmoronar-se, ainda consigo sentir os teus braços á minha volta, as memórias dos dias que passei contigo ainda me sufocam, tento não pensar, esquecer, mas o meu peito ainda me doí, sei que algum dia irei encontrar alguém que me dê apenas razões para sorrir e não chorar, porque neste preciso momento quando penso em ti é a única coisa que consigo fazer, mas sinto-me tão cansada, estou exausta. São nestes momentos que eu penso como fui burra, como foi possível deixar alguém chegar tão perto de mim e deixar que essa pessoa me destruísse, houve momentos em que quis voltar atrás, ser quem eu era antes,  mas já não é assim, agora gosto de quem eu sou neste momento. Vivo um dia de cada v

Rosas imortais

Como uma flor, ela cresce e com o tempo, floresce. Suas pétalas graciosas, que deitam lágrimas formosas. Espinhos a protegem, do que é selvagem. Bela e perigosa, como uma linda rosa. Frágil, mas ao mesmo tempo forte, sozinha conquista todo o norte. Pura como um anjo. Seu doce coração, nunca enganarão e por ela se apaixonarão.