Avançar para o conteúdo principal

Amor verdadeiro

   A pessoa que amo é completamente irresponsável e uma cabeça de vento no entanto, esses são os defeitos que mais amo e odeio ao mesmo tempo nele, com o tempo tenho aprendido a manter-me num meio termo, caso contrário enlouqueceria! kkkkkkkk
  Depois da minha última aventura radical levei algum tempo a curar as feridas de uma experiência que deu para o torto, e o medo de ser magoada foi substituído pelo medo de perder alguém que amo, talvez por isso me preocupe demasiado com ele ou então talvez seja o medo de ficar sozinha outra vez, quem sabe?
  Ás vezes olho para ele e penso como é possível amar tanto alguém e surge então aquela vontade enorme de me perder na pessoa que amo de me unir a ela e sermos um só. Com o tempo fui me apercebendo que após cada experiência amorosa aprendemos amar cada vez mais a próxima pessoa na ânsia de esquecer aquilo que nos fez sofrer para que possamos criar memórias que possam ser descritas como amor verdadeiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rosas imortais

Como uma flor, ela cresce e com o tempo, floresce. Suas pétalas graciosas, que deitam lágrimas formosas. Espinhos a protegem, do que é selvagem. Bela e perigosa, como uma linda rosa. Frágil, mas ao mesmo tempo forte, sozinha conquista todo o norte. Pura como um anjo. Seu doce coração, nunca enganarão e por ela se apaixonarão.

Crash me!

Crash, crash Crash it down Bring me to the end Pull me down to the bottom See the dark Covered by the light I'm so blind, I'm so blind Give me back my sight Let me free, let me run I'm afraid, I'm scared I can't Breathe You're so mine, you're so mine Without you I will burn You are here You are there I trust you I swear but I'm also scared Pull me close Let me rest my head I'm not a threat I'm out of my mind 'Cause you're so kind.

Alma confusa

Conheces o desconhecido, Que não quer ser conhecido, Apanhas um pesadelo e transformas-lo num sonho, Palavras simples mudam um coração que á muito viaja nas minhas mãos, Contigo quero ser o que sou e o que não sou, Dormir nos teus braços é o melhor colchão, que conforta o meu coração. O teu beijo rouba o ar aos meus pulmões Todos são únicos e perfeitos. Tenho medo e não tenho, uma batalha começou dentro de mim quem irá sair vencedor.