Avançar para o conteúdo principal

Canto-te uma canção de embalar.

   O teu olhar me vigia,
seja de noite ou de dia.
   As minhas mãos acariciam o seu cabelo,
enquanto eu tento adormece-lo.
   O meu toque o acalma,
como se relaxa-se a sua alma.
   Fico horas olhando para o seu rosto adormecido,
e me pergunto senão o tivesse conhecido, o que me tinha acontecido?
   Continuaria á espera da minha canção de embalar?
   Enquanto isso, agora sou eu quem a canta e não outra pessoa a cantar
assim nos meus braços comigo podes sonhar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Burning fire

There's a burning fire living inside of me. This fire has burn almost all that is left of my soul. Those parts of me will never be restored. And my love as vanished into smoke. Grief as blacken my heart. I've been welcomed to the dark. And left trail of acid tears behind.

Rosas imortais

Como uma flor, ela cresce e com o tempo, floresce. Suas pétalas graciosas, que deitam lágrimas formosas. Espinhos a protegem, do que é selvagem. Bela e perigosa, como uma linda rosa. Frágil, mas ao mesmo tempo forte, sozinha conquista todo o norte. Pura como um anjo. Seu doce coração, nunca enganarão e por ela se apaixonarão.

Alma confusa

Conheces o desconhecido, Que não quer ser conhecido, Apanhas um pesadelo e transformas-lo num sonho, Palavras simples mudam um coração que á muito viaja nas minhas mãos, Contigo quero ser o que sou e o que não sou, Dormir nos teus braços é o melhor colchão, que conforta o meu coração. O teu beijo rouba o ar aos meus pulmões Todos são únicos e perfeitos. Tenho medo e não tenho, uma batalha começou dentro de mim quem irá sair vencedor.