Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2012

Como uma fénix, renascerei das cinzas.

Parei de procurar, achei que talvez um dia ele me encontra-se, o meu coração ainda tem essa esperança. Depois de ti, senti que não queria mais ninguém, porque o meu coração foi completamente esmagado, Pensei que tinha forças para me levantar, até agora saí-me bem, ainda assim sinto o mundo a desmoronar-se, ainda consigo sentir os teus braços á minha volta, as memórias dos dias que passei contigo ainda me sufocam, tento não pensar, esquecer, mas o meu peito ainda me doí, sei que algum dia irei encontrar alguém que me dê apenas razões para sorrir e não chorar, porque neste preciso momento quando penso em ti é a única coisa que consigo fazer, mas sinto-me tão cansada, estou exausta. São nestes momentos que eu penso como fui burra, como foi possível deixar alguém chegar tão perto de mim e deixar que essa pessoa me destruísse, houve momentos em que quis voltar atrás, ser quem eu era antes,  mas já não é assim, agora gosto de quem eu sou neste mom...

Rosas imortais

Como uma flor, ela cresce e com o tempo, floresce. Suas pétalas graciosas, que deitam lágrimas formosas. Espinhos a protegem, do que é selvagem. Bela e perigosa, como uma linda rosa. Frágil, mas ao mesmo tempo forte, sozinha conquista todo o norte. Pura como um anjo. Seu doce coração, nunca enganarão e por ela se apaixonarão.

Be diferent, be yourself

Sometimes being mysefl is best

Desejo distante

Olhos que brilham, como estrelas fascinam. Longe do meu coração, Ainda o consigo ver, aquele olhar que me faz tremer, esmeralda obscura, que me tortura. Doce tentação, na qual não consigo dizer não. Rezo por te encontrar, aqui neste lugar, deserto infinito, que mais parece um labirinto, não posso parar até te encontrar. Poder sorrir, até a minha mascara se partir. Sabes onde é o teu lugar, só tens é de voltar.